Fatos e Ficções

LÍNGUA PORTUGUESA

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Finitude da Vida


Estou
muito cansada, já fiz alguns resumos sobre textos teológicos, mas, como havia me comprometido: vou escrever no meu blog.

Hoje, eu aprendi que a vida passa muito rápida, e que não devemos nos preocupar com detalhes, chateações, brigas, rabujentices, enfim devemos nos preocupar com as coisas e pessoas que valem à pena.

Fiquei muito nervosa, pensei que não conseguiria chegar ao seu encontro, segurar sua mão, fazer sua jantinha, cuidar de você. Mas Deus é muito bondoso comigo, e aqui estou em minha casa quentinha escrevendo e feliz, porque você está aqui do meu lado e bem de saúde. Obrigada por você existir, meu “H” e obrigada meu querido e bondoso Deus que continua me dando a oportunidade de ficar com meu amado marido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial